quinta-feira, 12 de agosto de 2010

NOVA ERA - Conspiração

NOVA ERA - Conspiração 
 
 
Uma das mais pérfidas encarnações da besta negra, hoje em dia, tem um nome já bastante conhecido e até badalado em muitos ambientes, e suas mensagens encontram-se tão disseminadas em nossa cultura, que é quase impossível ficar imune à sua influência. Trata-se de um movimento místico-religioso sincretista, denominado Nova Era (do inglês New Age) ou era de Aquário. Segundo palavras de Jesus a Vassula, é mais uma prova de que " o diabo desceu com raiva sobre vossa geração" (19/04/1992).
         Conforme pesquisa realizada por Vimocan Micheyer, de Porto Alegre, "o movimento Nova Era avança de forma sincronizada, embora em nível diferente, com a Nova Ordem Mundial, a cujo serviço se encontra. Essa Nova Ordem mundial * consiste num governo secreto que pretende governar o mundo à semelhança de urna grande fazenda de gado, dividida em dez invernadas, já em formação, chamadas 'mercados comuns', com gov~mo, exército e religião únicos". Mas, "para completar a pretendida con­quista, faz-se necessáriq, dominar a área místico-religiosa, onde o cristianismo representa o grande obstáculo".



*É o novus ardo seclorum que, em 1933, o presidente Roosevelt teve o desplante de mandar colocar no verso da nota de um dólar, ao pé de um símbolo da maçonaria. Esse símbolo é uma pirâmide, formada por treze camadas de tijolos, representando o Conselho dos Treze. Na parte superior da pirâmide se localizam as Sociedades Secretas, cujo trabalho permanece em segredo para o publico. Nas mãos dessas sociedades estariam sendo manipulados, segundo S. Huttin, os acontecimentos mundiais mais importantes da área política. O vértice da pirâmide é formado por um triângulo (símbolo da maçonaria), tendo um olho no centro - o olho da razão ou, segundo outros, o olho de Satanás, que vigia o controle de tudo. As palavras In God we trust (Nós confiamos em Deus) não se referem ao Deus da Bíblia, e sim ao deus-razão ou ao deus-Satanás. Tudo isso ajuda a compreender por que, dos mais de trinta presidentes norte-americanos, só dois não eram maçons. Um deles chamava-se John Kennedy. E todos sabemos como terminou. Acaso? Fatalidade? Não, certamente.





"A pesquisa", prossegue Vimocan, "acaba sinalizando algo fantástico, chocante e inesperado: a existência de um governo mundial secreto, em ação há mais de duzentos anos, que planeja e comanda quase todos os grandes eventos (políticos, econômicos, ideológicos, militares) deste planeta". Esse govemo "se constitui de um pequeno grupo, uma super-elite, com a mesma etnia, que já possui sob seu domínio quase a totalidade dos recursos humanos (saber, informação), materiais e tecnológicos do mundo ocidental e de uma grande parte do mundo oriental. [...] Por consqüência, pode-se considerar também que nesse plano está embutída a condição de submeter toda a humanidade a um determinando nível de escravatura. [...] O grupo tem sua base de sustentação mais importante na área econômico-financeira, atuando também, simultaneamente, de modo muito forte, na área político-ideológica, no conceito humanista-liberal-iluminista".
Em resumo, o programa desse governo mundial preconiza: Acabar com a religião, filosofia e conceitos morais cristãos e islâmicos (muçulmanos) e implantar os seus.
* Acabar com o patriotismo, com a propriedade privada e com a família, como instituições.
* Criar controle mundial dos transportes e dos gêneros de primeira necessidade. 
* Assumir o controle mundial dos assuntos biológicos, como o aumento populacional e os serviços de saúde.
* Subordinar a vida de cada cidadão às normas do Diretório Mundial. 
* Estabelecer um serviço militar obrigatório em escala mundial (apesar das idéias pacifistas da Nova Era).
* Implantar um sistema monetário e de impostos mundialmente unificados.
* Organizar o mundo, econômica e politicamente, em dez províncias, chamadas mercados comuns. 
* Implantar um governo mundial único.

Apesar dos protestos pacifistas, ela também apoia o aborto e a inseminação artificial, a limitação obrigatória da natalidade, o controle dos nascimentos por eugenética, a eutanásia (principalmente em relação aos velhos e inválidos) e a purificação da humanidade, isto é, a perseguição aos que não concordam com seus objetivos.

Cardume de piranhas

As raizes do movimento originam-se em Nova York, em 1875, com a fundação da Sociedade Teosófica pela russa. Helena Blavatski (1831-1891).* Misturando concepções espiritualistas do Ocidente e tradições esotéricas do Oriente. propôs-se criar uma religião universal, capaz de congregar todos os homens em fraternidade. 





*Uma boa síntese da vida, maluquices e chantagens dessa fundadora da Teosofia e, portanto, matriarca do movimento Nova Era ou Era de Aquário você encontra em GALVÃO, A. Mesquita. História das religiões. Pallotti, 1993, p.140-2. Denunciada em Nova York e em Londres pela Sociedade de Investigações Psíquicas e declarada oficialmente "uma impostora sem pudor e moderação", ela não se rende. Funda em Londres a revista "Lúcifer", a cuja sombra nascerá bem logo a editora Publicações Lúcifer. Além de suas raízes hinduistas, budistas e kardecistas, donde provêm seu panteísmo e reencarnacionismo, a Teosofia apresenta uma forte acentuação satanista, acentuação que ainda hoje caracteriza o movimento Nova Era.



Essa religião deveria resultar da fusão de todas as crenças antigas e atuais, inclusive o cristianismo (que estaria fadado a desaparecer). Englobaria a mitologia antiga, com seus deuses e deusas (especialmente Gaia, a mãe-terra), o panteísmo oriental, as figuras da religião hindu (Shiva, Krishna, Buda...), as divindades do esoterismo, o espiritismo, a mediunidade, as técnicas psicológicas, a meditação transcendental, a ioga, o curandeirismo, a magia... tudo nivelado num sincretismo que deveria ser imposto a todos.                                                    .

Os alicerces do movimento, porém, se devem à médium espírita Alice Bailey, que cunhou o nome Nova Era, e que dizia receber mensagens, por via mediúnica, de um mestre tibetano, chamado Djawal Khul. Tais mensagens, impressas pelas Publicações Lúcifer com o titulo "O aparecimento de cristo", constituíram o plano do movimento. Deviam, porém, ficar secretas até 1975, ano previsto para a difusão da Nova Ordem Mundial, encabeçada por um chefe dito "o cristo da Nova Era".

Eis porém que, em 1980, entra em cena Marilyn Ferguson, com o livro Conspiração aquariana, tido como a Bíblia da Nova Era, e que oportunizou dar ao movimento a denominação de era de Aquário.

O objetivo da era de Aquário ou Nova Era é o mesmo do comunismo: criar um novo homem, totalmente destituído dos padrões morais de comportamento que o cristianismo oferece. Por isso, Vimocan a compara a um "cardume de piranhas especialmente treinadas para devorar o grande peixe chamado cristianismo". Só a técnica é diferente. Enquanto o comunismo representou "a face cruenta de todo um processo caracterizado pela falta de liberdade e pela presença da violência, do medo, do terror e das demais situações de constrangimento e coerções políticas e ideológicas", a Nova Era adota outros métodos bem mais suaves e imperceptíveis: esvaziamento e dispersão.

Para esvaziar a fé, a filosofia e a moral, principalmente a cristã, oferece práticas mais leves e valores diferenciados, paralelos mais fáceis e agradáveis, capazes de atrair multidões, que acabam ficando pulverizadas numa infinidade de grupos, crenças e crendices, as mais variadas. Como instrumentos utiliza pirâmides, cristais, esoterismo, ioga, gnose, tarô. Insiste no desenvolvimento máximo da liberdade e da individualidade; o descobrir-se a si mesmo e sua deidade, o livrar-se da tradição, do patriotismo, da religião, da família, do casamento e assim por diante. Estimula a tolerância, a cidadania e a cooperação, mas sem comprometimento individual.

"Para se alcançarem os objetivos desse 'mundo novo e perfeito"', explica M. Basilea Schlink, "os padrões de pensamento existentes têm de ser mudados. O pensamento analítico, que corresponde à visão mecanicista e linear do mundo, deverá ser substituído por uma visão holística. Todas as coisas são interdependentes e, portanto, precisam ser observadas holisticamente, isto é, globalmente. O pensamento racional, com base na análise e na crítica, que constitui o fundamento do método científico, deverá ser substituído pelo pensamento sintético e pelo conhecimento intuitivo, o qual se baseia em experiências não racionais".

A síntese da proposta desse movimento é "paz e amor", nada de violência, sem culpa, sem pecado, sem punição, sem arrependimento, sem comprometimentos sérios, esvaziando a autoridade, a disciplina, a hierarquia, o respeito, a moral, a ética, o civismo, o patriotismo, a tradição, a religião cristã.

Fim de Peixes

Esses objetivos do movimento deverão ser alcançados durante a assim chamada era de Aquário, denominação proveniente da astrologia. A passagem do Sol da constelação de Peixes para a de Aquário (em cada constelação o Sol permanece 2.157 anos) foi supersticiosamente interpretada pela astrologia como sendo decisiva para o destino de nosso planeta. E como o peixe, nos primeiros séculos cristãos, era usado como símbolo de Cristo, os adeptos da Nova Era concluem que, com a transição do signo de Peixes, estaria chegando ao fim a era cristã para dar lugar à de Aquário.

"Eles não são contra Jesus", explica o padre Jonas Abib, do Movimento Carismático.  "Segundo eles, Jesus até que foi muito bom, não dá para se queixar. Verdade seja dita: não demonstrou lá muita competência durante Seus dois mil anos de regência do planeta (basta pensar no obscurantismo da Idade Média, basta ver a situação em que se encontra o mundo atual), mas fez o que pôde. Agora, essa história de chamá-lo Rei dos reis, Senhor dos senhores, Filho de Deus, como fazem os cristãos, é rompante, é ingenuidade, é piada. O universo e a história são muito mais amplos. Uma era sucede a outra, e cada uma tem seu 'avatar'(mestre). Claro, na era de Peixes o avatar foi Jesus, mas o tempo dEle está terminando. Tenha, pois, a gentileza de ceder Seu lugar aos mestres da Nova Era, da era de Aquário".

"Aquário", explica M. Basilea Schlink, "derramará água sobre o mundo (Aquário ou aguadeiro é simbolizado, no zodíaco, por um jovem carregando um cântaro de água, que vai derramando aos poucos.), para simbolizar a vinda de um novo espírito. Esse espírito conduzirá os homens a uma 'expansão da consciência, com a ajuda da meditação, da ioga, das psicotécnicas, etc., e essa aspirada iluminação' os capacitará a viverem uma vida 'sem dificuldades e problemas"', em perfeita harmonia consigo próprios e com o universo.

"As águas que Aquário derramará sobre a terra", prossegue padre Jonas Abib, "são energias que provêm dos mestres cósmicos. (Nós, cristãos, diríamos mais acertadamente, com São Paulo, em Efésios 6,12, [que provêm] "dos espíritos malignos que povoam os ares".) Estamos na época das luzes, e essas luzes vêm do Schambala, onde reina alguém que, durante a era de Peixes, foi muito, mas muito caluniado e rebaixado. No entanto, é o portador da luz e se chama Lúcifer. É de lá que deve descer a luz para iluminar a Nova Era. Lúcifer esperou muito tempo, mas finalmente chegou a sua vez. Ele agora vem vindo com a sua luz. E Cristo, queira ou não queira, terá de ceder o Seu lugar ao novo mestre. Se alguém se opuser, terá de ser tirado da jogada. Porque a humanidade não pode deixar de vir para a fase das luzes. É o progresso, é o avanço, e temos de avançar. Quem tentar impedir esse progresso é retrógrado. E é um bem para a humanidade, é um serviço prestado a Deus destruí-lo".

Maitreya, o falso cristo

O movimento, como vemos, não possui apenas objetivos políticos e econômicos, senão também uma religião. Dispõe de "escrituras sagradas" próprias, de orações e mantras, bem como de leis e mandamentos espirituais, de sacerdotes e gurus, e até de um "messias" proclamado, além de profetas e pessoas com forças sobrenaturais, capazes de realizar "grandes maravilhas". Esse falso cristo, figura-chave do novo governo e da nova religião mundiais, chama-se Maitreya, sobre cuja vinda o movimento publicou em muitos países, em 25 de abril de 1982, através de anúncios em jornais, de página inteira:' "Cristo está agora entre nós. Ele não vem para nos julgar, e sim para ajudar a humanidade e inspirá­la. Ele é Maitreya, o 'educador deste mundo' e da 'nossa geração humana', uma pessoa para a qual existem diversos nomes: o Messias dos judeus, o quinto Buda dos budistas, o' Mahdi dos muçulmanos e o Krishna dos hindus. Agora ele se revela para nos conduzir a uma nova era. Sua presença nos garante que não haverá uma Terceira Guerra MundiaL"

Como percebemos, esse cristo de que falam não é o Jesus da Bíblia, mas é a personificação de um mestre universal, que se reencarna em cada mestre espiritual e, por isso, é designado por diversos nomes. O adjetivo "cristo" ou ungido (que foi acrescentado ao nome de Jesus), designa o elevado nível de evolução que atingiu, tornando-se assim um avatar altamente crístico:

"O que está planejado, na verdade, para quando Maitreya tiver assumido o poder", prossegue M. Basilea Schlink, ,"é que ele tomará o controle do mundo, como alguém que foi nomeado por Lúcifer e segue suas instruções. Em seguida, um sistema de controle mundial será estabelecido, e somente quem controla as vias de abastecimento pode dominar o mundo. Para se conseguir uma licença de trabalho no comércio e em negócios, será necessário um compromisso de lealdade a Maitreya, ou seja, a Lúcifer. Cada cidadão da terra receberá um numero, cujo uso será obrigatoriamente regulamentado, indispensável em todas as transações financeiras, e que constará num cartão de' crédito universal. Todo dinheiro será abolido. Mas a etapa final será um número, em forma de código de barras, gravado eletronicamente na mão, no braço ou na fronte de cada um, e que será lido por um 'olho mágico'.* Ele substitui a carteira de identidade".


* Conforme o padre Jonas Abib, o sistema do número eletrônico na pele já está sendo adotado no Playcenter de São Paulo. Antes de entrar, a criança recebe na mãozinha ou no braço um número de código, mediante o qual o olho mágico da roleta lhe franqueia o acesso ao interior do parque. Perguntamos: Não é o cumprimento, ao pé da letra, daquilo que se encontra no Apocalipse? . A besta em forma de cordeiro, mas que falava como um dragão., lê-se ali, realizou grandes prodígíos [...J e seduziu as habitantes da terra [...J. Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome. [...J Esse número é seiscentos e sessenta e seis. (Ap 13,11.13.14.16-18).  
Em seu livro O controle total - 666, o Dr. Wim Malgo (fundador da Obra Missionária Chamada da Meia-Noite), mostra claramente "a insistência e os esforços do espírito do anticristo para, aos poucos, controlar eletronicamente a humanidade inteira e assim aniquilar as massas que, resistirem ao seu domínio total, ou seja, não aceitarem o nome da besta". Ao mesmo tempo mostra "a velocidade amedrontadora com que muitas firmas, empresas, associações e bancos utilizam o numero 666". Cita como exemplo o livro norte­americano 'O novo sistema monetário'onde encontrou várias ilustrações. Dentro de poucos anos, toda a atividade econômica mundial se desenvolverá e acontecerá sob esse sinal. "Muitas pessoas, no mundo inteiro, já compram e vendem sob o número anticristão 666." Entre vários exemplos cita: "Em nosso decente vôo a Amsterdã, o número 666 se encontrava presente tanto na minha passagem como na da minha mulher." Tudo isso mostra como o sinal do anticristo avança sistematicamente em todos os níveis da sociedade, no mundo inteiro.


"A maioria da população mundial", prevê Wim Malgo, "sacrificará com prazer a sua liberdade e concordará em deixar que o sinal da besta seja gravado em sua fronte".

M. Basilea Schlink continua explicando: "Para enganar as pessoas, Maitreya é chamado de cristo, porém, o fim do senhorio do verdadeiro Cristo sobre o mundo é reconhecido pelo autor de um artigo da revista Destino (n 21): 'Com a mudança de Peixes para Aquário, sai de cena Jesus Cristo, o grande avatar da era que termina, dando lugar ao patrono máximo de Aquário, o mestre Saint Germain'.
Em suas transmissões, Maitreya afirmou ser o cabeça da hierarquia dos 'deuses e mestres' e que Jesus seria um dos seus discípulos, portanto subordinado a ele e dirigido por ele. Dos mestres de todos os tempos, Jesus seria um dos menores. Ele, porém, teria alcançado o grau mais alto: o sétimo. A era de Aquário deverá ser inaugurada oficialmente por Maitreya."

"Para legitimar-se", explica Wim Malgo, "o anticristo usa a ciência tecnológica, como o computador, para prender a humunidade em suas garras".

O homem é deus

O movimento também conta com centros espirituais próprios, como a Findhorn Community, na Escócia (fundada em 1962), e o Instituto Esalen, na Califórnia, e proclama mundialmente que o homem é deus, e que criou deus conforme sua própria imagem, Deus não é uma pessoa, e sim uma energia, uma força, uma consciência universal. Aliás, o cosmo todo é uma energia pura. Os seres humanos são "energia congelada". Tudo é deus.
De acordo com a doutrina que prega que tudo é uma coisa só, o homem se considera parte de Deus, se endeusa e se torna a sua própria medida para todas as coisas. Seu problema básico é a ignorância, isto é, não saber que é Deus. Mas ele poderá conseguir isso desenvolvendo sua divindade através da expansão da própria consciência, mediante meditação transcendental, ioga, artes marciais, magias, prática do channeling* e até uso de drogas. Foi dessas idéias que surgiu a cultura hippie,. os "filhos das flores" e o uso das drogas psicodélicas para fazer emergir o inconsciente.

* Do inglês channel (canal). É a mais recente forma de espiritismo. Em vez de espíritos desencarnados, o médium (canal) recebe mensagens de entidades superiores e pode entrar em contato até com alguma entidade animal altamente evoluída. As "canalizações" incluem a psicografia. Poesias e peças musicais podem assim ser captadas do "fundo mental" dos mestres, como explica Russell Chandler.

O cosmo também é divino, sagrado, imerso numa única e totalizante vibração energética, na qual as partes estão no todo e o todo em cada uma das partes. Daí a importância dada à ecologia profunda, que encara a terra como um organismo vivente, com características divinas. Por isso, todos os seres têm igual valor.
Outra idéia impingida pela Nova Era é a da reencarnação contínua, tirada do hinduísmo e do budismo. O homem pode salvar-se a si mesmo, descobrindo sua verdadeira identidade, através de uma expansão da consciência. No centro de sua doutrina espiritual encontra-se, portanto, a fé no homem e a fé nas forças que ele for capaz de haurir do cosmo. Quando, porém, o homem quer ser igual a Deus, é claro que isso abre as portas a Lúcifer, a quem o movimento chega até mesmo a adorar. Ele tem um papel importante na nova religião mundial. David Spangler, um dos principais líderes do movimento Nova Era, que em 1970 se uniu à Findhorn Community, na Escócia, e que durante três anos foi co-diretor dessa comunidade, escreveu, em 1978, num de seus livros: "Lúcifer está agindo em todos nós, a fim de nos levar a um estado de perfeição. Quando entrarmos numa nova era, a era da perfeição do ser humano, cada um de nós, de uma maneira ou de outra, chegará ao ponto que chamo de 'iniciação luciférica' (consagração a Lúcifer). Esse é o portão especial pelo qual o indivíduo tem de passar para chegar plenamente à presença de sua luz e perfeição".
Spangler, que regularmente estabelecia contatos com demônios, também declarou publicamente que a verdadeira luz de Findhorn era a luz de Lúcifer, o qual deveria também iluminar o mundo.
Conspiradores aquarianos
Segundo Marilyn Ferguson, "uma rede poderosa está trabalhando no sentido de provocar uma radical mudança no mundo. [...] São os conspiradores aquarianos em todos os níveis de renda e educação, dos mais humildes aos mais poderosos. São professores, auxiliares de escritório, cientistas famosos, funcionários do governo e legisladores, artistas e milionários, motoristas de taxi e celebridades expoentes da medicina, da educação, do direito e da psicologia". 
De acordo com o almanaque da Nova Era, as idéias desse movimento já se encontram "infiltradas em todos os segmentos que compõem a sociedade mundial, a partir da classe governamental, de líderes políticos, empresariais, religiosos e do operariado". 
A televisão, naturalmente, representa o instrumento máximo de decisão do seu ideário. Compare apenas as novelas com aquilo que dissemos acima.
Uma área propícia a essa infiltração solerte é a da arte. A música, por exemplo, por ser considerada como um dos elemen­tos fundamentais para a expansão da consciência e para o desenvolvimento do potencial humano, passou a ser usada como forma de expressão do mundo interior. Igualmente a dança passa a ser um caminho de auto-realização, pois, segundo a Nova Era, a realidade última são as ondulações e os movimentos vibratórios,
Principalmente dois são os tipos de música usados pela Nova Era: o estilo mantra e o rock. Mantra, em sânscrito, significa libertação. O estilo vale-se de sons que alteram o estado de consciência. Na verdade, os mantras são sílabas, palavras ou frases que, repetidas com freqüência, marcam o consciente e o inconsciente da pessoa, servindo-lhe para o relaxamento e meditação.
A outra é o rock convencional. "A letra rock pesada", explica dom Estêvão Bettencourt, "refere-se muitas vezes ao sexo livre, ao homossexualismo, ao adultério e à prostituição, como formas válidas de comportamento. Quanto ao ritmo dito best, é concebido  matematicamente, de modo a excitar o sistema nervoso: o som é elevado a sete decibéis, cota que está acima da tolerância do sistema nervoso e debilita o funcionamento normal do cérebro. Tem efeito provocador, que cede à depressão, à revolta e à agressividade; daí a procura de drogas e libertinismo sexual por parte de quem é assim atingido e busca saída para o seu estado de ânimo convulsionado".
A música do diabo
O aspecto mais questionável no rock, porém, é o seu satanismo escancarado. Nos seus grandes concertos, além de exaltarem a sexualidade, o sexo promíscuo, as drogas, a violência e a morte, apresentam shows blasfemos, nos quais se exalta Satanás e se ultraja conscientemente Jesus Cristo, de uma forma que supera tudo quanto se possa imaginar. Assim, o satanismo, que até algumas décadas atrás era algo mais ou menos oculto, camuflado, hoje, com a proliferação dos grandes conjuntos de rock e dos seus festivais internacionais, se tornou de domínio público.
A coisa começa - lembra M. Basilea Schlink, que estamos resumindo neste parágrafo - com a escolha de nomes satânicos para esses grupos. Apenas algumas amostras: AC/DC, que, embora signifique apenas "corrente contínua, corrente alternada", entre os iniciados quer dizer Antichrist-Death to Christ (Anticristo­Morte para Cristo) ou Antichrist/Devil Company (Anticristo- Com­panhia do diabo); Black Sabbath (Missa Negra), cujos integrantes gostam de ser chamados "adoradores do diabo rock"; KISS, abreviação de Knights in Satan's Service (Cavaleiros a serviço de Satanás)*; WASP, abreviatura de We are Satan's People (Nós somos o povo de Satanás) ; Venom (Veneno de serpente), o conjunto considera-se "o braço esquerdo do senhor Satanás na terra".

*Está nessa linha de superestrela Madonna Ciccone - simbololismo sexual dos adolescentes, que a imitam na roupa e no seu contorciorista provocante -, a qual, no seu desfile triunfal pelos estádios do mundo, exibe no peito grandes cruzes ou crucifixos, dando a isso uma explicação blafesma: "Como Jesus Cristo, eu também trago amor." Em 1987, num show em Frankfurt, diante de sessenta mil espectadores, ela jogou sobre a multidão a calcinha, na qual estava escrito: KISS.

A esses nomes correspondem muitas de suas canções: "Rodovia para o inferno"; um hino internacional e praticamente um credo para os amigos do hardrock; "Sinos do inferno"; "O número da besta"; "Chame o diabo"; a canção que se tomou uma espécie de hino oficial para os adoradores de Satanás na América do Norte: "Simpatia pelo Diabo" e, ainda: "O pedido de sua majesta­de satânica".
O conjunto anticristão do rock pesado Black Sabbath, da Inglaterra, que fez um pacto com Satanás durante um batismo demoníaco, desenvolveu-se como protótipo do rock satânico. Isto é, um tipo de rock no qual predominam os elementos do ocultismo, como magia, espiritismo, satanismo, etc., nos textos das canções. Na capa do disco Reflection - Black Sabbath, encontra­se escrito: "Você, pobre tolo, você que está segurando este disco nas suas mãos, saiba que com ele você vendeu a alma, porque logo ela estará presa neste ritmo infernal, pela força diabólica desta música. E esta mordida de tarântula da música fará você dançar sem parar." Para os fãs até existem adesivos com os dizeres: "Eu sou o possesso de Black Sabbath."
"Stairway to heaven" (Escada para céu), uma canção do conjunto anticristão Led Zeppelin, contém de forma cifrada um credo satânico e, tocada em playback, informações ocultas como estas: "Escutem, nós estivemos lá... pois eu vivo com Satanás"; "Eu não agüento o Senhor", "Meu doce Satanás, nenhum outro abriu caminho."

A gravação em playback é um método mal-afamado pura transmissão de mensagens subliminares ou secretas, em discos, as quais freqüentemente possuem um conteúdo satânico ou blasfemo. Em todos os tipos de música, do soft pop ao black motal, encontram-se tais mensagens subliminares. Apenas algumas como exemplo. Em The Beatles: "Anime-me, homem morto" (refere-se a Cristo). Alphaville: "O mal, mestre de Deus, domina você." Bruce Springsteen: "Ó Cristo, você é a sujeira e a escória." Motley Crue: "O céu é inferno". ELO: "Ele é o repugnante. Cristo, o amaldiçoado." Queen: "Para o inferno a Bíblia! Tudo o que eu quero é magia!" Black Dark Arkansas: "Satanás, Satanás, Satanás, ele é deus, ele é deus."

E há ainda o êxtase demoníaco a que são levados cada vez milhares de jovens durante concertos de rock. Trata-se de algo ainda pior que a alucinação das drogas da juventude viciada. Ele é muito mais amplo nos seus efeitos, porque o vício das drogas não é um caminho tão direto para a dependência de Satanás. Os próprios astros do rock se incluem nessa aventura, como o prova este depoimento do líder do conjunto Meatloaf: "Cada vez que subimos ao palco, eu fico totalmente possesso".

"Realmente o rock, reconhece o famoso roqueiro David Bowie, "sempre foi a música do diabo".

Símbolos

Outro campo de divulgação de suas idéias são os brincos, broches, pulseiras, camisetas, cadernos, etc., que muitos jovens usam inadvertidamente, sem conhecerem o seu caráter satânico. Damos os principais:
Arco-íris: símbolo principal da Nova Era, indica que o homem precisa construir uma ponte da sua mente até o cosmos, chegando até Schambala, que é o reino de Lúcifer.
Unicórnio: simboliza a liberdade sexual: lesbianismo, homossexualismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. O movimento feminista e a moda unissex vieram com o propósito de enfatizar as teses da Nova Era.
Casal transpessoal: representado pela letra ômega, última do alfabeto grego, simboliza o fim do casamento. Segundo a seita, o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas ficar sempre livre para outros parceiros.
Cruz com laço: simboliza o desprezo da virgindade. Como o paganismo antigo, a Nova Era enfatiza a pândega, a orgia, a prostituição, etc.
Estrela de cinco pontas: as duas pontas para cima simbolizam o reino de Lúcifer; as duas para baixo, o homem sendo deus. Alguns conjuntos já adotaram esse símbolo para garantir o sucesso nas músicas pop, tecnopep, new-wave, heavy-metal etc.
Fita entrelaçada: símbolo da união infinita com as forças cósmicas, união perfeita, ininterrupta, incontestável. Seu propósito é a união universal da política, economia, religião, educação, abastecimento, ecologia, saúde, etc.
Yin-yang: símbolo do equilíbrio das forças cósmicas, tanto positivas quanto negativas. A ciência da acupuntura defende a tese que toda a energia já se encontra no corpo humano; basta fazer ligações com agulhas em determinados pontos, e milagres acontecem.'Segundo a seita, essa deverá ser a medicina universal da saúde sem limites.
Cruz de Nero: ou cruz de cabeça para baixo, ou pé-de-galinha: simboliza, para a Nova Era, verdadeira paz sem Cristo.
Borboleta: símbolo por excelência das transformações do mundo - manifestação de uma nova consciência do mundo. Significa o homem que deixa as trevas do casulo de Peixes, para entrar na dimensão celestial do Aquário.
Urano: planeta que rege o mundo na era de Aquário. Simboliza a harmonia dos homens e do cosmos.
Pomba com ramo no bico: simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar a uma nova era.
O número 666: que no Apocalipse (13,18) é o número do anticristo, "tem qualidades sagradas", segundo Alice Bailey. Deveria ser usado com freqüência a fim de acelerar o progresso da civilização e o advento da Nova Era.
Pare um pouco e reflita: Não é o próprio anticristo, que vem avançando triunfante, decidido a dominar o mundo? Continue lendo.
Anticristo - A besta semelhante ao Cordeiro - Clique aqui

Um comentário:

  1. Mais um evangélico fanático que fala das coisas sem propriedade...
    A Era de Aquarius nada mais é que um período de tempo da asrologia (ciência dos astros), esse período ocorrerá quando o Sol nascer à frente da Constelação de Aquario, sendo que hoje o Sol nasce à frente da constelação de Peixes, portanto estamos na Era de Pisces. O Sol nasce à frente de uma constelação diferente aproximadamente a cada 2160 anos e a Era de Pisces acabará no início do século XXII. Segundo a visão de algumas correntes mais ortodoxas do cristianismo, a era de Aquário surgiria para substituir a de Pisces (Peixes), sendo que o peixe no caso teria o sentido de representar o símbolo do cristianismo (devido às iniciais de Jesus Cristo em grego), como teria sido usado pelos primeiros cristãos. Assim, era de aquário seria a era definida na Bíblia de domínio do anticristo, a era em que a Terra estaria fora de uma influência cristã e por isso seria uma era de enganos onde o mal seria encarnado e dominaria por uma certo tempo.
    Vai ler um pouco mais de Carl Jung, Renê Müller, Max Heindel, etc, que são estudiosos desta área ao invés de ficar julgando erroneamente com a sua (torta) moralidade cristã.
    I.P.C.: 666 refere-se ao Imperador Nero - informe-se sobre ele também...

    ¬¬

    Sem mais.

    ResponderExcluir