terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ela não quer fazer sexo!

morada temos 18 anos e namoramos há 7 meses. Gosto muito dela. Somos um pouco diferentes, ela é meio tímida, só que é uma das garotas mais legais que já conheci. O pai dela ainda não sabe do nosso namoro, a irmã dela não gosta de mim e por sorte a mãe dela me adora.

A questão é que nunca tivemos uma relação sexual. Com as outras garotas que me relacionei, logo no segundo ou terceiro encontro a garota já aceitava. Minha casa fica vazia o dia todo, então não falta lugar para acontecer.

Nesses 7 meses que estou com ela, não faço sexo porque sou fiel. Só que isso já está me matando, não achei que iria demorar tanto.

Minha ex-namorada vinha sempre aqui em casa, sem frescura, sem nada. Só não continuamos por motivos de distância e tempo. Agora, eu estou nessa situação com a atual, que não sabe o que quer, só sabe o que não quer, entende?

Ela conta tudo pra mãe dela e nada para o pai, ela não vem aqui em casa porque não quer que a mãe desconfie de algo que ela não irá fazer. Esses dias apareceu uma oportunidade de sair com uma amiga um pouco mais velha e que não tem tanta frescura. Eu não queria terminar, e nem traí-la, mas prefiro encontrar com outras escondido do que terminar, afinal, eu gosto dela, mas não o suficiente para fazer esse celibato. Li um caso parecido, então resolvi postar minha versão. Queria alguma opinião feminina a respeito,







É, acho que você não vai gostar do que eu tenho a dizer. Você já conversou com ela sobre sexo? Sabe o motivo de ela não querer trepar com você?

Vou lhe ser bem honesta e dizer que não achei legal o que eu li, parece a confissão de um garoto que só quer dar uma trepada. Eu entendi que você tem lugar e tem pessoas que vão dar pra você sem muita frescura, então, penso que é melhor você terminar o namoro.

Relacionar-se com outro é um atravessamento das vontades, doação, compreensão. Ela deve fazer sexo quando ela se sentir confortável - e com vontade - para isso. Todas as pessoas têm desejo sexual, você só não sabe o motivo pelo qual o dela não despertou e, aparentemente, não faz questão de descobrir.

Se você tinha uma ex que dava pra você sem maior cerimônia, muito bem. Se a questão é sexo, vá fazer sexo. Qual é o problema de trair ela? Se você mesmo disse que prefere trair a terminar, não é? Acho que você não gosta o suficiente para esperar ela estar pronta.

Vitor, querido, pense muito bem se você quer mesmo essa garota ao seu lado. Caso queira, tente conhecê-la um pouco melhor e descobrir o motivo dela não querer fazer sexo. Medo de pai e mãe descobrir até existe, mas isso não segura ninguém. Quem quer, faz.

O meu pitaco é que você só está com ela por estar, por carência ou por, simplesmente, querer uma companhia. Se esse for o caso, esse relacionamento não faz bem, nem a você, nem a ela.

Sexo é muito bom e todo mundo gosta (um amém, irmãos e irmãs \o). Se não está dando mais pra aguentar, resolva a situação. Ou termina e liga paras amiguinhas desprovidas de cerimônia, ou não termina e conversa com a namorada, ou não termina e trai escondido. Só, por gentileza, caso trair, não coloca a culpa na garota, para aliviar a sua consciência. Os nossos atos não nossos, assume que quer é trepar e vai fundo, meu bem. Não tenho problema nenhum com traição, tenho problema com uma distorção da moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário