terça-feira, 31 de agosto de 2010

MASTURBAÇÃO MÚTUA pode levar a GRAVIDEZ?

Para a garota engravidar seria necessário que, ela estivesse ovulando, ou seja, o ovário deve estar liberando um óvulo e, a quantidade de sêmen fosse o suficiente para a fertilização. No entanto, se você lava a mão, certamente, não há esperma para o contato. Além do mais, a pouca quantidade de sptz que, supostamente tivesse ali, teria que conseguir atravessar o canal vaginal, passar pelo útero e chegar no óvulo (nas trompas de falópio), sem a força de propulsão de uma ejaculação (o que tornaria o trajeto mais longo e difícil). Também, os gametas masculinos, teriam que sobreviver a acidez do canal vaginal.
Enfim, as chances de engravidar são muito pequenas, seria quase impossível. No entanto, sabe-se que há casos de garotas que engravidam quando a transa “ocorre nas coxas”, ou seja, o rapaz ejacula fora e, a pouca quantidade de sêmen em contato com a vagina, é capaz de proporcionar uma gravidez.
O ideal é evitar o contato do sêmen e praticar o sexo seguro. Por que vocês não experimentam a masturbação com camisinha?

2 comentários:

  1. Uma dúvida, como se faz masturbacao com camisinha hahahahah? Eu faço masturbacao mútua sempre com meu namorado, e sempre fico noiada com isso mesmo que nunca haja ejaculação na mão dele, no máximo um pingo de mãos na ponta do dedo indicador de líquido seminal.

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida, como se faz masturbacao com camisinha hahahahah? Eu faço masturbacao mútua sempre com meu namorado, e sempre fico noiada com isso mesmo que nunca haja ejaculação na mão dele, no máximo um pingo de mãos na ponta do dedo indicador de líquido seminal.

    ResponderExcluir