sábado, 7 de agosto de 2010

A marca da besta SERÁ uma escolha consciente

A marca da besta SERÁ uma escolha consciente

Este é um ponto em que muito importante a ser analisado: o fato de que a marca da besta não será acidentalmente adquirida pelas pessoas. Principalmente muitos cristãos têm um medo muito grande de adquirir esta marca sem perceber, pelo fato de que a Bíblia diz em Apocalipse 14:9-10 que quem receber esta marca, perderá de uma vez por todas a chance de salvação por meio de Jesus Cristo:
  • Apocalipse 14:9-10
    "E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro."
Mas gostaria de salientar aqui que a marca da besta será uma escolha plenamente consciente. Em outras palavras, não há como adquirir esta marca acidentalmente e perder a salvação.
A prova está em Apocalipse 20:4:
"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos."
Este versículo mostra claramente que a escolha não é acidental. A pessoa terá o direito de escolher ou não a marca. Por ordem do anticristo, todo aquele que não receber a tal marca, será decapitado. Neste momento, testemunhar sobre Jesus Cristo significará a a perda da própria vida na terra.
Para entender ainda mais o significado desta escolha, vale citar aqui uma frase que os autores da série "Deixados para Trás" Tim La Haye e Jerry B. Jenkins escreveram no volume 7 (O Possuído):
"Neste momento (entre escolher ou não a marca da besta), optar pela vida significará a morte eterna, e optar pela morte significará a vida eterna."
Ora, Jesus Cristo assim mesmo afirmou em Mateus 16:25:
"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."
Mostraremos a seguir que a tecnologia para a implantação desta marca já existe e já está em operação.
Veja também a notícia de 1 de dezembro de 2003 que publicamos no site clicando aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário