quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Escatologia aterrorizante (5)

Escatologia aterrorizante (5)

Google e o controle total
Escatologia aterrorizante (5)

Acabei de assistir a um vídeo pelo qual se afirma que o Google serve aos propósitos da Nova Ordem Mundial e pretende obter o controle total das informações das pessoas. Segundo a denúncia, apresentada por um teólogo que vende DVDs em série sobre “verdades ocultas”, esse gigante da Internet oferece tudo de graça porque recebe em troca as valiosas informações de todas as pessoas do mundo e é capaz de criar dossiês incrivelmente detalhados de cada um de nós.

Como parte do plano da maçonaria, da Illuminati e dos Bilderbergs para dominar o mundo e estabelecer a Nova Ordem Mundial, o Google — a ferramenta mais eficaz de pesquisa na Internet que tantos benefícios nos propicia — estaria cooperando clandestinamente com o governo norte-americano, incluindo a CIA, e conduzindo pesquisas nas áreas da biologia molecular e genética.

Estou com sérios problemas depois que assisti ao vídeo. Em um dos meus notebooks uso o Chrome, que eu considero um bom navegador. Mas é do Google. Tenho dois weblogs pelo Blogger. Este pertence a quem? Ao Google. Possuo três perfis no Orkut. A quem pertence este site de relacionamentos? Mantenho um canal de vídeos no Youtube. Bem, não preciso dizer mais nada...

E quanto ao Twitter e ao Facebook, não seriam alternativas? É... creio que sim. No primeiro, tenho duas contas. No segundo, uma. Mas há rumores de que o Google, há algum tempo, lançou mão de bilhões de dólares para comprar, de uma só vez, o Twitter, o Facebook e o MySpace. E se isso for verdade?

Estou começando a me apavorar. Acabei de descobrir que estou sob o controle total do Google e, por consequência, sob o domínio da Illuminati, dos Bilderbergs... E, mesmo sem saber, tenho contribuído para a implantação de uma Nova Ordem Mundial! O que eu faço? Estou aterrorizado. Devo excluir este blog e todas as minhas contas do Google agora mesmo? Ou é melhor jogar os meus notebooks no lixo e nunca mais usar um computador?

Mas espere um pouco... O teólogo aterrorizador que disse que o Google vai exercer controle total sobre todos, a serviço da Illuminati, usa o YouTube para divulgar os seus vídeos-denúncia! Ora, ele não sabe que, desde outubro de 2006, o YouTube pertence ao Google?! Ou ele também está a serviço das treze famílias da Illuminati que comandam os governos do mundo?!

Como se vê, a escatologia aterrorizadora, também conhecida como paranoica, é um estudo infundado e especulativo, preparado a partir de teorias da conspiração e propagado mediante e-mails, montagens em Power Point, DVDs em série com imagens e/ou filmagens editadas, pelas quais se “prova” o quiser. Prefiramos a Escatologia Bíblica, que não aterroriza nem manipula. Mas apresenta toda a verdade acerca do futuro contida na Palavra de Deus, para que os servos do Senhor estejam esperançosos, vigilantes e cada vez mais preparados para o Arrebatamento da Igreja (Tt 2.14; Mt 25.1-11; 1 Ts 4.16-18; Ap 22.20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário