segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pastor Ungido Pelo Ódio Volta a Atacar


 
Pastor Ungido Pelo Ódio Volta a Atacar

Na manhã de sábado (19/07), Silas Malafaia, o Pastor conhecido pela sua Unção pelo Ódio, volta a demonstrar sua homofobia e repugnância ao cidadão gay, Malafaia disse que a PLC 122 tem o intuito de colocar pastores que irem contra as praticas homossexuais na cadeia. Na verdade Silas Malafaia tem muito medo de que a lei seja aprovada, e com isso ele perder o direito de chamar cidadãos homossexuais de hipócritas, imorais, cretinos e imundos. Silas Malafaia usou boa parte do seu programa para expressar o seu ódio e intolerância conta a PLC 122; a revista Veja e ao seu colunista André Petry, autor do artigo "A Fé dos Homofóbicos", o que me surpreende são as brechas primárias citadas pelo Silas Malafaia para ganhar apoio de seus discípulos contra a lei que combate a homofobia.

Ainda em seu programa, Silas disse que a lei proibirá um pastor de chamar a atenção de um casal gay que estiver se atracando dentro do pátio de uma igreja, de certo modo concordo com ele, a lei proibirá isso, sim, mas quem disse que gays querem ficar em pátios de igrejas se atracando? Temos coisas mais interessantes para fazer, do que ficar num reduto de homofóbicos, porém, nessa questão, a PLC 122 não afetará nada em São Paulo, pois nos já temos a lei Paulista 10.948 que pune a discriminação homoafetiva dentro de estabelecimentos públicos, privados ou abertos, sabemos que a lei Paulista não é tão abragente como a PLC 122, precisamos da aprovação imediata dessa lei, e ter esses direitos assegurados em todo o território nacional.

Silas Malafaia convidou todos a lerem o texto integral da PLC 122, também reforço para que a todos leiam o Projeto na íntegra, o texto Verdade e Mentiras da PLC 122 e o texto da lei Paulista 10.948. No momento atual não existe nada mais humano e igualitário do que criminalizar a homofobia, temos que mudar o cenário do homossexual no Brasil, temos que limpar as manchas de sangue do Retrato do Brasil Homossexual, e todos nós sabemos que a PLC 122 será um grande respaldo para o inicio dessa limpeza, para a conquista da dignidade do cidadão gay no Brasil.

Evangélicos foram convidados por Silas Malafaia para enviarem criticas à Revista Veja por conta dos artigos do colunista André Petry, aqui faço o apelo para mandarmos o nosso apoio e elogio a Revista Veja e ao André Petry, abaixo disponibilizo o email da redação da Veja e o email de André Petry. Temos que agradecer o apoio desse importante órgão da imprensa no que diz respeito a PLC 122 e a conquista dos direitos do cidadão homossexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário