sábado, 13 de novembro de 2010

Cuidado! Existe uma seita matando pessoas em todo mundo!

Cuidado! Existe uma seita matando pessoas em todo mundo!

Ev. Marcos Lopes
É verdade, uma seita muito conhecida esta por décadas assassinando crianças em todo mundo em nome de Deus.  
Esta seita se entitula a única verdadeira e chega ao cumulo de dizer que nós, as igrejas evangélicas, fazemos parte da grande babilônia morada do diabo.
Em suas reuniões estudam em como fazer para converter os evangélicos para sua seita, dizem que as nossas doutrinas são uma abominação, chegando a afirmar que a doutrina da trindade é  diabolica:
 “ ...a conclusão óbvia, portanto é que Satanás deu origem  à doutrina da “trindade” (Seja Deus verdadeiro, p 80).
Estudam textos distorcidos da Bíblia para querer “provar” o impossível, ou seja que Jesus não é o Deus verdadeiro e que o Espírito Santo é apenas uma força ( energia).
Nesta tabela você verá que a maioria das doutrinas expostas por eles é que são na verdade uma abominação, veja:
Crêem que Jesus Cristo não é Deus
o espiritismo Kardecista crê na mesma coisa
Crêem que o Espírito santo não é uma pessoa
o espiritismo também 
Crêem que o inferno não existe
o espiritismo também
Crêem que Jesus ressuscitou em outro corpo
o espiritismo também
Crêem que a salvação não é somente pela fé, é preciso Ter obras
o espiritismo também
Então observando este gráfico podemos notar que suas doutrinas são iguais ao espiritismo kardecista, mudando apenas a terminologia de suas palavras. Ora o espírito que fomenta estas doutrinas espíritas de perdição é o mesmo espírito que produz essas doutrinas russelitas ( I Tim. 4.1). Fazem um cavalo de guerra por afirmarem que o nome de Deus é somente Jeová e que sua religião é a única que restaurou o nome divino de Deus. A verdade é que até hoje sua liderança chamada “corpo governante’ não conseguiu achar um manuscrito original dentre os mais de 5.300 existentes manuscritos gregos, o nome pessoal de Deus “ É verdade que nenhum manuscrito grego existente do “Novo testamento” contém o nome pessoal de Deus. Mas o nome foi incluído por motivos sólidos, não por mero capricho.” Sentinela  1 de março 1991
  Observe que  o nome de Deus que na verdade não é Jeová pois não existe tradução correta  para o tetagrama YHWH, e o Jeová é colocado 237 vezes na sua versão da Bíblia em locais onde eles mesmos admitem que não existe no original grego. Eles nos informam que  tudo indica que o nome Jeová foi criada por padres católicos , que incoerência  adotar um nome que foi criado por pagãos “... Todas as evidências indicam que foram clérigos católicos que introduziram a pronuncia Jeová.”  Santificado seja teu nome p 19.   
E como não bastasse essas doutrinas de perdição é uma seita que “mata em nome de Deus”. O fato é que esta seita chamada testemunhas de Jeová  tem imposto uma doutrina que dizem Ter apoio bíblico, que é a abstinência de transfusão de sangue. Contrariando totalmente o amor ao próximo e um mandamento de Cristo que se for para salvar uma pessoa devemos dar nossa vida (sangue) pelos nossos irmãos ( I João 3.15,16).
Não se deixe enganar vindo uma testemunha de Jeová em sua residência, não os atenda pois eles não nos recebem  e dizem que nossos filhos do diabo, peça a eles para conversar com seu pastor, ou alguém que tem conhecimento da Bíblia.  Se quiser pode me escrever pedindo meu auxilio, nunca fui testemunha  de Jeová, porém tenho conhecimento de suas falcatruas, me escreva MARCOS www.mustang@bol.com.br  Se souber de pessoas que estão sendo assediadas por esta seita me escreva .
VOCÊ TINHA O CONHECIMENTO  QUE EXISTE UMA SEITA QUE DECLARA QUE JESUS É IRMÃO DE LUCIFER E TAMBÉM QUE PODEMOS NOS TORNAR DEUSES????
É inacreditavel mas existe uma seita muito conhecida no Brasil que declara que Jesus é irmão do anjo caido Lucifer ( Princípios do Evangelho, pp. 9,15,16,54,57). E para justificar este ensino pregam a doutrina da preexistência do homem ( p.9) , eles dão à alma um significado diferente do que encontramos na Bíblia ensinando que é ela não é imaterial , e ademais o próprio livro de Zacarias mostra quando é que a alma é criada ( Zac. 12.1;Fp 1,21-23; At. 7.59).
O Jesus que acreditam não é o Jesus Bíblico, pois o Jesus verdadeiro é criador ( Jo: 1.1-3; Cl 1:15-17) e não criatura. Se Jesus fosse criado , deixaria de ser Deus, pois em sua essência, Deus é incriado ( Sl 90.2). logo a afirmação que fazem que Jesus é irmão de Lucifer, não é o Jesus Bíblico é um falso Jesus que a Bíblia declara que pregariam ( II Co 11:4).
Estamos falando da seita americana ( igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias, conhecido por mórmons). Chegam ao cumulo de dizer que existem muitos deuses, e que ( Elohim) já foi um ser humano pecador, que já teve  uma esposa e que ainda possui um corpo de carne e ossos. Crêem que os homens poderão um dia ser deuses.
Mas segundo a Bíblia, existe apenas um só Deus. Todos os demais são falsos ( Is. 43.10; I Tm. 2.5) o que é até afirmado pelo livro de Mórmon ( Alma 11.22,26-29). Sendo imutável,  jamais poderia Ter passado pelo processo de ser homem e depois tornar-se Deus ( Tg 1:17). Este ensino além de ser ridiculo , humaniza a Deus e glorifica o homem.
Embora afirmem crer na Bíblia, possuem outras obras-padrão: O livro de Mórmon, Doutrinas e Convênios e Pérola de Grande Valor.  Além disso, crêem que seu presidente ( o profeta vivo) recebe novas revelações de Deus.
Porém a Bíblia é um livro que nenhuma literatura pode substituí-lo, antes, deve confirmá-la ( Is 8:20). Tal não acontece com as obras- padrão dos SUD, que contradizem a Bíblia. Ex: A Bíblia diz que há um só Deus ( monoteísmo), enquanto Doutrinas e Convênios diz que há vários deuses ( politeísmo).  Além de tudo a Bíblia passa em todos os testes, inclusive arqueológicos o que não acontece com os livros da igreja Mórmon.
Se você souber de alguém que está sendo assediado pelos Mórmons ou mesmo você tem várias dúvidas sobre  o que crê , me escreva será um prazer servi-lo, desmascarando  esta seita que infelizmente engana a milhões, só no Brasil são 650 mil. Vamos ajuda-los no encontro real com o Deus Bíblico que quer salva-los.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário