sábado, 27 de outubro de 2012


Pastor Ailton anuncia lançamento da editora própria da IEADPE



O pastor Ailton José Alves, presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco, divulgou, na última quarta-feira, o mais novo empreendimento da igreja pernambucana: a Editora Bereia, a editora exclusiva da IEADPE.

O anúncio foi feito num dos cultos da 56ª Escola Bíblica de Obreiros da igreja. A Bereiaagora entra no cenário local como ferramenta de evangelização e comunicação da igreja, como assegurou o pastor Ailton.

As primeiras obras foram apresentadas no culto de abertura da EBO. Um é mais uma versão do livro Mais que um carpinteiro, de Josh McDowell, cujas edições já venderam mais de 15 milhões de exemplares no mundo inteiro. Os outros dois, O cristão e a escalada da violência e Uma profecia para hoje foram escritos pelo pastor Abraão de Almeida. Após o lançamento dos livros, o pastor João Fernandes, vice-presidente da Convenção das Assembleias de Deus de Pernambuco (Conadepe), fez a oração de agradecimento pelo novo empreendimento da igreja.

Durante a Escola Bíblica, os livros estão sendo vendidos no estande Bereia Bookstore,posicionado na entrada da igreja, no lugar onde eram vendidos os títulos da Casa Publicadora das Assembleias de Deus. Por enquanto, os livros da CPAD ainda são comercializados nos estandes da nova editora. Trechos de Uma profecia para hoje estão sendo usados nas aulas ministradas na EBO aos participantes inscritos.


As próximas obras a serem lançadas pela editora foram escritos pelo pastor Ezequias Soares, da AD de Jundiaí (dois livros acadêmicos voltados para a teologia) e um pela irmã Judite Alves, esposa do pastor Ailton (acerca do fruto do Espírito). Ainda não foi definida a data do lançamento.

Com esta aquisição, a IEADPE mostra independência no setor de comunicação da igreja, que já havia lançado o informativo local AD News no lugar do jornal Mensageiro da Paz. Agora, a Editora Bereia entra no lugar da CPAD e se torna oportunidade para divulgar livros dos escritores da terra e de outros locais sob o aval da AD de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário