sábado, 2 de outubro de 2010

Vigília nacional pelas crianças Igreja Metodista se reúne para orar oração em favor das crianças em todo mundo Vigília nacional pelas crianças A igreja Metodista realiza hoje a Segunda Vigília Nacional pelas Crianças. No primeiro semestre, foram enviados os materiais para o lançamento da Vigília, que deu início à Campanha de Oração. A Vigília Nacional pela Criança é um encontro importante para o crescimento da comunidade, que se reúne em oração a favor da vida de todas as crianças do País e do Mundo. Eles vão se reencontrar, celebrar, compartilhar as bênçãos e clamar pelas crianças, famílias, sociedade brasileira e por todo o mundo. “Não podemos deixar de cuidar, proteger e orientar os pequeninos na Palavra de Deus, para que cresçam firmes na fé em Cristo Jesus”, Elci Pereira Lima, do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças. Que as crianças possam crescer em sabedoria e graça, viver uma infância com amor, proteção e segurança e aprender sobre o grande amor de Deus.

Minha Esperança chega à nação do Malauí

Mais de 4.500 igrejas foram treinadas para o evento que começa no dia 4 de novembro
Minha Esperança chega à nação do Malauí
A televisão é um instrumento que Deus está usando, não só a mobilizar da igreja para o evangelismo, mas para alcançar uma nação inteira. E o projeto Minha Esperança tem utilizado essa ferramenta. O projeto é o esforço da Associação Evangelística Billy Graham para entrar em todos os países do mundo.

Através de parceria com milhares de igrejas em todo o mundo, o projeto Minha Esperança leva a Palavra de Deus a amigos, familiares e vizinhos.

Hans Mannegren, diretor dos ministérios internacionais com a Associação Evangelística Billy Graham diz o Minha Esperança foi uma ideia promovida pelo filho de Billy Graham. "Franklin Graham queria ver o ministério de seu pai para continuar mesmo que ele não poderia viajar ao redor do mundo".

Quando eles entram em um país, convidam todo o corpo de Cristo para fazer evangelismo em escala nacional. Eles convidam as igrejas para receberem o treinamento para se tornarem ‘Mateus’. "Eles oram para 10 pessoas, convidam para irem até suas casas e assim eles assistem o programa evangelístico Minha Esperança”.

O discípulo Mateus deixou tudo para seguir a Cristo. Ele também organizou um banquete para Cristo, convidando seus amigos, cobradores de impostos e outros pecadores para encontrá-lo.

O Minha Esperança será realizado dos dias 4 a 6 de novembro. Mais de 4.500 igrejas já foram treinadas. "A transmissão será de 30 minutos com os dois músicos locais e nacionais e um testemunhos. Depois Billy Graham fará um pequeno sermão e em outra noite Franklin Graham falará sobre o filho pródigo".

Malawi tem sido afetada pelo HIV / SIDA, a escassez de alimentos e escândalos políticos. "Eles precisam de esperança para o amanhã. Precisam saber que a única esperança que irá satisfazê-los é Jesus. Ele é a esperança para hoje e para a eternidade", conta Mannegren.

O projeto Minha esperança começou em 2002 e tem sido realizado em mais de 50 países. No entanto, Associação Billy Graham está expandindo. Eles estão trabalhando em alguns países da Ásia, Haiti, Espanha e Portugal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário