stou com um problema em meu relacionamento. Estou com minha mulher há 9 anos, casado há 5. Tiramos a virgindade um do outro, ou seja: nem eu, nem ela sabemos o que é estar na cama com outra pessoa.
Somos bastante felizes, apesar do sexo nunca ter sido muito bom, desde o início. Ela sempre reclamou que esperava mais de mim, mais pegada, mais atitude na cama. E eu, por ser bastante acomodado, nunca fiz nada para mudar, achando que as coisas se acertariam na medida em que fôssemos transando mais vezes. Achava que a "natureza daria um jeito". Pela minha falta de experiência com outras mulheres, nunca soube muito bem como melhorar isso.
O problema é que sempre esperamos a mesma coisa um do outro. Também gostaria que ela tivesse mais atitude na cama, que demonstrasse vontade de transar. A agravante que sempre a prometi que iria melhorar a situação, mas nunca consegui efetivamente, piora tudo. Os motivos foram vários: descuido, falta de grana, e, em muitas vezes, fiquei perdido sem saber o que fazer.
O problema é que após estes 9 anos de sexo ruim e falta de atitudes pelo meu lado, meu relacionamento está desmoronando. Ela já está desiludida e não faz nada para melhorar. Sei que ela me ama, que quer ficar comigo, mas deixa muito claro que depende de minha melhora. E é aí que o problema piora. Raramente transamos e o que tem acontecido é que, quando vamos para a cama, sinto uma pressão muito grande para fazer a coisa certa, pois o medo de perdê-la me consome. Nem preciso falar o que acontece então, né: eu brocho, perdo a ereção no meio da transa, ainda dentro dela, e tenho ejaculações precoces. Isto já ocorreu até mesmo quando estou utilizando viagra. O fato dela não ter tesão por mim piora muito este quadro, porque acho muito ruim transar com uma pessoa que está ali por obrigação, sem nenhuma expectativa. Porém já ficou muito claro que essa é a única saída.
Sou muito ruim de cama mesmo, mas quero melhorar.... E ela é muito direta no sexo... Já tentei ler de tudo na internet... Revistas femininas, blogs... Todos sugerem conversas, mais preliminares... Ela não gosta disso... Gosta de sexo com penetração e pronto! Direto ao ponto.
Minha estratégia é superar esta minha fraqueza, atender o que ela quer na cama, para que ela volte a ter vontade de transar. Aí podemos buscar melhorar e fazer as minhas vontades. O problema é:
1) como superar esta tensão nas poucas vezes que vamos para cama? (OBS: chego a ficar tremulo... é ridículo... vou passar a mão nela, fazer carícias e a mão tremendo como se estivesse fazendo uns -10 graus... sinto vontade de urinar.. é péssimo!)
2) como mudar, me tornar este cara com atitude e pegada que ela sempre quis?
Espero que você possa me ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário